terça-feira, 29 de abril de 2014

Escândalos afastam Marco Feliciano e outros pregadores dos Gideões 2014

Escândalos afastam Marco Feliciano e outros pregadores dos Gideões 2014



Antes de tudo evitem compartilhar essas notícias pra não escandalizar os não cristãos.

Pastores Marco Feliciano, Napoleão Falcão, Benhour Lopes e outros não pregarão mais nos Gideões 2014. Até semana passada estava confirmada a presença deles. Depois que Feliciano foi questionar asacusações porque as provas eram fortes, tiraram ele do evento.

Uma denúncia feita pelo Pastor Juninho Lutero na música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”. Lutero afirma que a organização do evento pentecostal cobra R$ 50 mil de pastores que desejam pregar no congresso, realizado em Camboriú (SC), além de acusar os líderes que participam do evento de usarem drogas e chantagearem sexualmente cantoras gospel que estão começando. 

“Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. "É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos" Disse pastor Juninho..

Pastor Marco Feliciano não está divulgando mais sua presença nos Gideões Missionários e retirou todos os post da sua Fan Page Oficial.

Ontem (27/04) o Pr Cesino Bernadino comentou sobre esse assunto, apenas disse "Não estranhe se alguns pregadores faltarem aqui no evento"

Um dos organizadores principal dos Gideões 2014 notificou nossa equipe que os pastores acima citados sabendo disso desistiram de pregar nesse evento. Igualmente os outros cantores e pregadores também não compareceram enquanto a liderança dos Gideões 2014 não passar a limpo essas acusações que Juninho Lutero tem fundadas em provas.

"Estou esperando o Cesino Bernadino me processar. Não vejo a hora dele representar contra mim, pra eu abrir o leque de vez. Mas isso ele não vai fazer, porque as provas que eu tenho foram me dadas pelos próprios organizadores cristãos. Tenho vídeos de cantoras que saíram com organizadores pra ter o microfone na mão e tenho outros que contém sexo entre pregadores e cantoras do evento." Tudo isso que eu falei está no meu vídeo: disse Juninho Lutero. Veja o vídeo abaixo!!




Outro conferencista faz a denuncia. Pr Otoni de Paula



O Pr. Nilton Jorge declarou no ALTAR DOS GIDEÕES TODA A PODRIDÃO QUE ACONTECENOS BASTIDORES DO MAIOR EVENTO PENTECOSTAL REALIZADO EM CAMBORIÚ,
lhttp://mulheresabias.blogspot.com.ar/2014/04/escandalos-afastam-marco-feliciano-e.html?spref=fb 

Direito de Resposta 

Pastor Cesino faz desabafo sobre 

pregadores do Gideões Missionários

Ele comenta que muitos preletores dos Gideões estão afastados por se envaidecerem
Pastor Cesino faz desabafo sobre pregadores do Gideões MissionáriosPastor Cesino faz desabafo sobre pregadores do Gideões
Durante um dos cultos do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), que está acontecendo em Camboriú (SC), o pastor Cesino Bernardino fez um desabafo a respeito dospregadores que já participaram do evento e se desviaram.
“Descuidaram, facilitaram, brincaram, se envaideceram, se orgulharam pouco, manipularam e agora a glória de Deus se retira e eles ficam só como uma palha seca”, disse o presidente do evento que está em sua 32ª edição.
Bernardino acredita que esses pastores estavam assistindo ao evento arrependidos, se lembrando de quando pregavam para milhares de pessoas, espaço que hoje está sendo ocupado por outros pregadores.
Com pesar, o líder da Assembleia de Deus de Camboriú fala que é possível encontrar pastores que se perderam e caíram nas drogas. “Hoje é possível encontrar grandes pregadores com o nariz todo estragado com a cocaína. Grandes pregadores que vêm maltrapilhos, cheirando mal pedindo socorro”, afirma.
Comemorando a nova geração que surge, Bernardino pediu para que todos orassem pelos pastores que se perderam, para que eles se levantem e voltem a pregar com a mesma unção de antes.
“Não podemos esquecer ou virar as costas para eles também. Irmão, não vire as costas, o mundo está em agonia”, pediu o pastor líder do GMUH que orou pedindo para que Deus os socorra sem citar nome de nenhum para não deixar de ser ético.
Aproveitando o momento ele exortou dizendo que já teve pastor que chegou no púlpito dos Gideões Missionários fedendo a whisky e outros que saíram do congresso e foram para motéis e se deitaram com cantoras evangélicas.
“Não brinque porque Deus está tratando com cada um. Deus está limpando, Deus está mostrando que a obra não para. Deus levanta outros”, afirmou.
Assista:
Poderá também gostar de:

0 comentários:

Postar um comentário

LEANCY

LEANCY